Produtos profissionais
publicado em 10/03/2020
Erica Franquilino - Jornalista
Estratégias de aproximação | Aprendizado no ponto de venda | Cor e volume |
Unhas: foco na especialização e nas tendências da estação | O avanço do empreendedorismo |
Estratégias de aproximação
Com foco na transmissão de conhecimento, as marcas de produtos para uso profissional utilizam várias ferramentas para falar de perto com seu público-alvo. As iniciativas incluem participações em feiras do setor, visitas aos estabelecimentos, parcerias e ações nas redes sociais, além da realização de eventos voltados ao aprendizado ou ao aperfeiçoamento de novas técnicas.
A Extratos da Terra, que desenvolve produtos profissionais e para home care em linhas corporais, faciais e capilares, usa diversas frentes de comunicação para divulgar suas informações aos profissionais. “Temos um canal direto entre nossos fornecedores e os profissionais que são cadastrados e vão até as lojas. A equipe de distribuidores é treinada por nossas técnicas para passar a informação correta a respeito dos produtos e dar todo o suporte que o cliente precisa”, diz Luiza Steinmetz de Souza, gestora de marketing da empresa.
Para visualizar o restante do artigo faça seu login ou então se cadastre gratuitamente e acesse todo o conteúdo disponível.
Deixar comentário
Para comentar é preciso fazer login no sistema.