Formulando Emulsões para Ativos Relaxantes
publicado em 06/06/2007
Emulsificantes
Emulsões para Ativos Relaxantes
Conclusão
A formulações de relaxantes capilares exigem uma emulsão com características que diferem de maneiras importantes das formulações de emulsões usadas em loções e cremes. Entender essas diferenças pode ajudar os formuladores a desenvolver emulsões melhores para ativos relaxantes. Este artigo descreve as emulsões, os emulsificantes e os ativos usados em formulações de relaxantes.
Emulsões
As emulsões são a base essencial para a liberação de ingredientes ativos em produtos farmacêuticos e de cuidado pessoal. Ao longo dos anos, os químicos formuladores usaram variados tipos de ingredientes para desenvolver diferentes tipos de emulsões. Na maioria dos casos, as características das emulsões dependem de como os ingredientes interagem e de como as emulsões são formuladas e fabricadas. É difícil prever o comportamento de uma emulsão quando conhecemos pouco da composição química de ingredientes e ativos usados. Vencer as dificuldades na formulação de emulsões exige conhecimento prévio de todos os compostos reativos da formulação e dos resultados das reações.
Para visualizar o restante do artigo faça seu login ou então se cadastre gratuitamente e acesse todo o conteúdo disponível.
Deixar comentário
Para comentar é preciso fazer login no sistema.