Beleza Express  |   Múltiplos benefícios |  Novos hábitos e tendências   
Opções diversificadas

 

Elas oferecem praticidade e rápido poder de ação. Conheça os benefícios para a pele e os destaques do mercado. Máscaras faciais podem ter ação hidratante, calmante, iluminadora, antioxidante e esfoliante – dentre outras variações. Conheça os tipos disponíveis no mercado, os principais benefícios para a pele e as novidades nesse segmento.


Beleza Express


Valorizadas pelas asiáticas, elas estão cada vez mais populares em outros mercados do mundo. Influencers, modelos e celebridades ajudaram a fortalecer a onda das máscaras faciais, que chegam ao mercado em versões diversificadas e ganham espaço na rotina de beleza das brasileiras. Especialistas apontam que os principais diferenciais desses produtos em relação aos cremes faciais são a praticidade e o rápido poder de ação. 

“As máscaras são feitas com concentrações maiores de ativos e mecanismos que aumentam a penetração. Muitas propiciam um efeito imediato muito bom. Mas é importante salientar que as máscaras vieram para complementar a rotina de cuidados e não para substituir