Queremos a Verdade
publicado em 26/11/2020
Theresa Callaghan, PhD
Callaghan Consulting International, Hamburgo, Alemanha
Tanto o departamento de marketing quanto o de P&D têm grandes responsabilidades no processo de desenvolvimento dos claims do produto. Porém, isso não basta – regulamentos, riscos, vulnerabilidades, comunicações, projeto do estudo, custos e outros atores também atuam nesse cenário. Essas e outras influências no processo de desenvolvimento de claims dos produtos são analisadas neste artigo.
Both marketing and R&D have major responsibilities in the claims development process. But that’s not all—regulations, risk, vulnerabilities, communication, study design, costs and more also are at play. These and other influences in the claims development process are discussed in the present article.
Tanto el marketing como la I&D tienen responsabilidades importantes en el processo de desarrollo de claims. Pero eso no es todo: las regulaciones, los riesgos, las vulnerabilidades, la comunicación, el diseño del estúdio, los costos y más también están en juego. Estas y otras influencias en el proceso de desarrollo de claims se discuten en el presente artículo.
Marketing versus P&D e Oportunidades Perdidas
Estabilidade Verdadeira
ABC do Desenvolvimento de Claims
Discrepância Leva à Vulnerabilidade
Exigências Regulatórias: Quem as Conhece?
As Nove Principais Queixas dos Responsáveis Técnicos
Princípios-Chave dos Estudos Clínicos
Simplifique a Comunicação
Os Custos da Não Conformidade Vão Longe
Conclusão
Os consumidores têm necessidades. Sem essas necessidades, a indústria de cosméticos não estaria alcançando o sucesso que ela continua gerando.
Os consumidores atuais, no entanto, não são facilmente influenciáveis por promessas, por exemplo, de eterna juventude. Mesmo os consumidores com menor grau de escolaridade, agora, mais do que nunca, conseguem obter conhecimentos por meio de canais de informação, como as redes sociais, que sabidamente estão desempenhando papel importante nos últimos anos. E, como vem sendo destacado pela imprensa e pela mídia social, os consumidores não leem apenas as evidências das afirmações sobre os produtos – eles cotejam essas evidências com suas experiências passadas com a marca.
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1. Regulation (EC) n.o 1.223/2009. On-line. Disponível em: http:// eurlex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:200 9:342:0059:0209:en:PDF. Acesso em: 4/4/2016
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Comentários
Maravilhos artigo
há 2 anosObrigado pela leitura e comentário. Aproveite todo o nosso conteúdo.
há 6 messCrie e salve suas pesquisas em pastas, criando projetos, par aler depois, no seu tempo.