O mundo atual que convive com uma pandemia nunca antes imaginada por seus habitantes, trouxe aos holofotes algo que antes ficava restrito apenas às bancadas dos laboratórios: a ciência. Assim os skinceuticals, ou dermocosméticos, já conquistaram os consumidores por serem produtos que realmente tratam os problemas de pele, não apenas os minimizando e/ou os escondendo momentaneamente. O mesmo movimento começa a ser observado no mercado capilar onde os hairceutucals passam a não serem considerados medicamentos com alto custo para se tornar produtos acessíveis, que combatem efetivamente os problemas capilares. O coronavírus também foi responsável por confirmar algumas tendências que já vinham ganhando mercado, como é o caso de ingredientes e cabelos mais naturais. O trabalho remoto e o fechamento temporário dos salões de beleza foram incentivos para uma população brasileira bastante miscigenada deixar de lado os alisamentos e assumir fios naturalmente crespos ou cacheados que, sabidamente, precisam de mais hidratação. Com isso, os óleos vegetais ganham destaque pois proporcionam à fibra capilar saúde e beleza de maneira natural. Outras tendências também devem ser citadas: a personalização dos tratamentos e os cuidados com o couro cabeludo. Para todos estes cenários a Solabia oferece soluções inovadoras, veganas e com alto índice de naturalidade que trazem para os produtos cosméticos alta performance além do respeito aos consumidores e ao meio ambiente
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