Tendências dos “Cremes Alfabeto”
publicado em
Imogen Matthews
Imogen Matthews Associates, Oxford, Reino Unido
Os BB creams representam uma grande inovação em matéria de produtos multifuncionais para o cuidado pessoal. No rastro do sucesso desses produtos, surgiram tendências no sentido de ampliar a sequência alfabética, com os CC, os DD e os EE creams. Neste artigo, a autora analisa esse movimento e prognostica o futuro dessas tendências.
The BB creams represent a major innovation in the field of multifunctional products for personal care. In the wake of the success of these products, there were trends to broaden the alphabetical sequence with CC, DD and EE creams. In this article the author analyzes these movements and predicts the future of these trends.
Las cremas BB representan una importante innovación en el campo de los produtos multifuncionales para el cuidado personal. A raíz del éxito de estos productos, hubo tendencias para ampliar la secuencia alfabética con las cremas CC, DD y EE. En este artículo la autora analiza este movimiento y pronostica el futuro de estas tendencias.
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Seguindo com o Alfabeto
É inegável o sucesso dos BB creams, que iniciaram a forte tendência “alfabética”, com os fabricantes de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos oferecendo produtos que levam nomes como CC, DD e EE.
Conveniência, facilidade de uso, portabilidade e valor são alguns dos atributos- -chave dos BB creams para conquistar os consumidores — são esses os benefícios oferecidos -, além dos efeitos de embelezamento, principal objetivo do desenvolvimento desses produtos.
Embora a tendência dos BB esteja sendo ampliada, pois pode ser aplicada a produtos que, realmente, não podem ser classificados de acordo com os parâmetros dos BB creams, os produtos fortes, de qualidade multifuncional, com nomes “alfabéticos” ainda deverão ser submetidos ao teste do tempo.
Nos últimos anos, os cremes em geral foram uma das maiores tendências que chegaram ao mercado de produtos para cuidados da pele, e essa foi a tendência que também pegou de surpresa muitas empresas. Essa tendência foi vista inicialmente como um nicho do setor, limitada a mercados da Ásia. Não demorou muito para que as marcas multinacionais alçassem suas velas para aproveitar o vento da tendência e começassem a lançar suas próprias versões adaptadas às preferências do Ocidente. Logo depois, a geração seguinte de cremes multifuncionais foi lançada com o “apelido” de CC
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