Tratar e Embelezar ao mesmo Tempo
Eficácia Antimicrobiana
Atividade Anti-inflamatória
Atividade Hidratante
Melhorias do Couro Cabeludo e do Cabelo
Resultados e conclusão
Conclusão Final

 

Cabelo bonito e lustroso é considerado um atributo que desempenha um papel-chave na melhoria da aparência global das pessoas. Cabelo saudável é essencialmente influenciado pela saúde do couro cabeludo. A saúde do couro cabeludo tem grande significado em relação ao cuidado capilar, na medida em que determina o volume, a força e o brilho do cabelo. O couro cabeludo pouco saudável pode levar a diversos distúrbios, que podem afetar a qualidade da haste, provocando alterações na aparência global do cabelo.

Os tratamentos mais eficazes existentes atualmente visam resolver cada problema – tanto os distúrbios do couro cabeludo como a melhoria da superfície da fibra capilar – isoladamente.

O desenvolvimento de um complexo natural visando dois dos principais distúrbios do couro cabeludo – a caspa e a oleosidade –, simultaneamente melhorando a beleza do cabelo com resultados perceptíveis e visíveis, é muito significativo para o segmento de hair care. O novo complexo promete proporcionar maior conforto ao couro cabeludo e melhor aparência aos cabelos, deixando-os com aspecto saudável.

O couro cabeludo de cabelos saudáveis é caracterizado por secreção normal do sebo fisiológico, sem sinais de inflamação e com nível fisiológico de microrganismos presentes, como a espécie Malassezia, que faz parte da microflora da pele e do couro cabeludo. Na ausência dessas condições de normalidade, podem surgir problemas no couro cabeludo ligados à produção em excesso de sebo ou à sobreproliferação bacteriana, acompanhadas por hiperqueratose. A caspa é o distúrbio