Avaliando a Reprodutibilidade e a Potência da Aloe vera 
Estrutura, Eficácia e Potência do alfa-Bisabolol 
Testes Objetivos para Avaliação da Segurança
Eficácia Cosmética das Lipoplastidinas 
Eficácia Bronzeadora do Unipertan P-24
Conclusão

 

As expectativas do consumidor em relação aos produtos naturais podem variar, dependendo da categoria de produto. Entretanto, muitas delas parecem ser comuns a todas as categorias: o consumidor espera maior pureza, segurança e eficácia, assim como uma maior compatibilidade com o organismo e os aspectos químicos do corpo. 

Nossa indústria aumentou seus esforços no sentido de satisfazer a essas expectativas centrais do consumidor, através do desenvolvimento de procedimentos claros e científicos para avaliar e controlar a qualidade, segurança e eficácia dos ingredientes naturais e dos produtos que os contêm. Existe uma tendência progressivamente maior, entre os fornecedores de materiais naturais, de fazer investimentos significativos, necessários para desenvolver e levar a cabo este tipo de avaliação científica controlada. 

Os esforços dos fornecedores devem ser apoiados e encorajados. Eles não apenas ajudam a melhorar a qualidade e a imagem dos produtos naturais, de modo que satisfaçam as expectativas do consumidor como também, o que é igualmente importante, ajudam a melhorar a qualidade e a imagem da categoria entre seus usuários.

Discutiremos alguns exemplos interessantes de materiais naturais com evidências controladas e científicas apoiando sua