Marketing versus P&D e Oportunidades Perdidas
Estabilidade Verdadeira
ABC do Desenvolvimento de Claims
Discrepância Leva à Vulnerabilidade
Exigências Regulatórias: Quem as Conhece?
As Nove Principais Queixas dos Responsáveis Técnicos
Princípios-Chave dos Estudos Clínicos
Simplifique a Comunicação
Os Custos da Não Conformidade Vão Longe
Conclusão

 

Os consumidores têm necessidades. Sem essas necessidades, a indústria de cosméticos não estaria alcançando o sucesso que ela continua gerando.

Os consumidores atuais, no entanto, não são facilmente influenciáveis por promessas, por exemplo, de eterna juventude. Mesmo os consumidores com menor grau de escolaridade, agora, mais do que nunca, conseguem obter conhecimentos por meio de canais de informação, como as redes sociais, que sabidamente estão desempenhando papel importante nos últimos anos. E, como vem sendo destacado pela imprensa e pela mídia social, os consumidores não leem apenas as evidências das afirmações sobre os produtos – eles cotejam essas evidências com suas experiências passadas com a marca.