Screenshot_1.jpg

O Kit ACNEssence Profissional de Adélia Mendonça tem cinco produtos para controle da acne:

ENZYM`action é um limpador enzimático em pó que desobstrui os poros, remove pontos escuros e promove uma esfoliação suave através da combinação de múltiplas enzimas e ácidos. Sua ação profunda degrada o sebo e a queratina superficiais, enquanto promove um lixamento no interior dos poros, eliminando comedões de forma eficiente.


ACNEffect Lotion + é uma loção ionizante antiacne de atuação múltipla. Sua aplicação deve ser realizada com o auxílio de um equipamento de corrente galvânica, que tem como função facilitar a penetração do produto na pele e a extração dos comedões.

ACNEssence Lotion é uma suspensão tônica com ação secativa e tonalizante para uso em peles seborreicas e acneicas. Apresenta composição inédita e blend de ativos naturais, nano e biotecnológicos, atuando sinergicamente na pele, proporcionando ação sebo reguladora, cicatrizante, anti-inflamatória, calmante, antioxidante e de controle microbiano. Seu uso promove uniformização do relevo cutâneo, controle bacteriano basal e reduz o eritema superficial.

ACNEffect Lotion - é uma suspensão antiacne de uso profissional. Seu uso deve ser realizado com o auxílio de um equipamento de corrente galvânica, que tem como função permear o produto na pele aumentando sua eficiência transdérmica.

REGENEmask é uma máscara facial especialmente formulada para tratar peles acneicas e seborreicas. Uma composição inédita, desenvolvida com associações de ativos biotecnológicos, oligoelementos e ingredientes naturais, promovendo efeitos calmantes, cicatrizantes, anti-inflamatórios, secativos e regeneradores.

Veja mais